Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O PTdoB informou ao Conexão Tocantins que Getúlio Vargas, conhecido como Getúlio do Cinema, embora tenha manifestado interesse em disputar a prefeitura de Palmas pelo partido ainda não comunicou tal pretensão aos dirigentes da legenda.

A sigla aprovou o nome do comerciante Fábio Ribeiro como pré-candidato. Ribeiro é também presidente metropolitano do partido. A postura denuncista de Getúlio durante a campanha e ainda a falta de participação mais ativa dele no partido incomoda alguns membros já que o partido pretende ter uma performace eleitoral diferente no pleito deste ano. “Sou pré candidato a prefeito e é na convenção do partido que se obtém legitimidade para disputar. Não sou adepto do denuncismo e nem farei campanha denegrindo os demais, faremos uma campanha focada em propostas elaboradas junto a comunidade”, disse Ribeiro.

Segundo o diretório metropolitano um dos objetivos do partido este ano é resgatar a credibilidade na legenda e apresentar uma forma de fazer política diferente. Getúlio foi candidato em 2008 na disputa pela capital.

O partido, mesmo pequeno, é um dos que pretende levar adiante uma candidatura mesmo sem apoio de outras legendas.