Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Policiais Civis e Militares do Tocantins continuam trabalhando diuturnamente na realização de buscas no sentido de localizar, e prender os assaltantes que roubaram agências bancárias esta semana no Estado.

Segundo informações do delegado Rérisson Macêdo, diretor de Polícia do Interior, os policiais intensificaram o cerco nas regiões em que ocorreram os assaltos. O Grupo de Operações Táticas Especiais - Gote e Divisão de Roubo a Bancos - Deic ambos da Polícia Civil continuam em meio a mata, juntamente com o Cioe – PM e conseguiram localizar neste domingo, 1º de abril, o local onde os assaltantes, que participaram do roubo a banco de Taguatinga passaram a noite e se alimentaram. Trata-se de um local em meio à mata e de difícil acesso, onde foram localizados alguns vestígios da presença dos bandidos, inclusive munição para arma de fogo.

As Policias Civil e Militar dos Estado da Bahia e Goiás ajudam no cerco policial, mantendo suas fronteiras em vigilância máxima, com barreiras policiais em vários pontos de acesso aos respectivos Estados. A Delegada Liliane Albuquerque se encontra em diligência num serviço de inteligência, para checar algumas informações que têm sido repassadas as equipes que trabalham nas investigações.

O helicóptero da Secretaria Estadual de Segurança Pública também tem dado suporte aos policiais que estão na mata. “Devido à persistência dos bravos guerreiros, acreditamos que podemos alcançar os criminosos em breve, podendo inclusive haver troca de tiros, já que os assaltantes permanecem em fuga fortemente armados”, frisou Rérisson.