Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas (CDL) promove nesta terça-feira, dia 03 de abril, a palestra “Autoconhecimento como Otimização de Resultados”.

A palestra será ministrada pela psicóloga Ana Maria de Freitas, que possui mais de 26 anos de experiência em gestão de pessoas, que vai orientar o empresário e os trabalhadores de Palmas para que eles tenham uma visão mais clara sobre si, suas potencialidades e limitadores, por meio de conceitos teóricos e vivenciais, tirando desta experiência a forma mais adequada de alcançar melhores resultados.

Dentro desta dinâmica serão discutidos temas como o processo de autoconhecimento, Assessement – identificando as potencialidades e limitadores, gestão das informações, competência para carreira e vida bem sucedidas, e a base do plano de ação para o futuro.

Segundo o Instituto de Psicologia Organizacional (IPO), responsável pela palestra, o curso é destinado a jovens e adultos que desejam prosperar em suas vidas e que estejam interessados no seu desenvolvimento pessoal e profissional.

O evento está marcado para as 19 horas desta terça-feira, dia 03 de abril. O valor da palestra será de R$ 30,00 para associados da CDL de Palmas e de R$ 50,00 para não associados. (Ascom CDL Palmas)