Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O edital do vestibular 2012/2 da Faculdade Católica do Tocantins está disponível a partir de hoje, 4, para os interessados que desejam ingressar em um dos 11 cursos de graduação da instituição. A novidade para este segundo semestre é o novo curso de Engenharia Ambiental que será oferecido.

Ao todo serão 600 vagas distribuídas para os seguintes cursos: Administração (50 vagas), noturno; Agronomia (50 vagas), noturno;Ciências Contábeis (50 vagas), noturno; Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental (50vagas), noturno; Direito (50 vagas), noturno;Direito (50 vagas), matutino; Engenharia Ambiental (50 vagas), noturno; Engenharia Civil (50 vagas), noturno; Engenharia de Produção (50 vagas), noturno; Engenharia Elétrica (50 vagas), noturno; Sistemas de Informação (50 vagas), noturno; Zootecnia (50 vagas), noturno;

As inscrições começam no próximo dia 15 e seguem até 5 de junho e a taxa é no valor de R$ 30. A inscrição pode ser feita por meio eletrônico ou presencial, na Unidade I, na Avenida Teothônio Segurado. As provas estão marcadas para o dia 10 de junho. Mais informações no site:www.catolica-to.edu.br. (Ascom Católica)