Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Lia Mara

Foto: Lia Mara

Depois de ter recebido sua liberação funcional do Banco do Brasil, Paulo Massuia tomou posse oficialmente nesta terça-feira, 10, no cargo de secretário estadual da Indústria e Comércio.

Massuia é funcionário de carreira do Banco do Brasil desde 1988. Sua nomeação foi anunciada ainda no mês passado durante visita do diretor de Governo do Banco, Paulo Roberto Ricco, ao governador Siqueira Campos.

O novo secretário da Indústria e Comércio explicou que pretende trabalhar para satisfazer os anseios do Governador e do povo tocantinense. “Minha gestão será pautada por resultados. Eu sei que os desafios serão grandes, mas a vontade de superá-los será maior”, frisou.

Currículo

Paulo Henrique Ferreira Massuia é engenheiro agrônomo, formado pela Faculdade de Agronomia e Zootecnia Manoel Carlos Gonçalves, de Espírito Santos do Pinhal, São Paulo.

Natural de Votuporanga (SP), Massuia mora no Tocantins desde 1986. Funcionário de carreira do Banco do Brasil tornou-se especialista em Políticas Públicas para Micro e Pequenas Empresas. Sua dedicação e seu currículo promissor fez com que assumisse, em 2007, o cargo de diretor superintendente do Sebrae.