Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O pré-candidato a prefeitura de Porto Nacional pelo PSDB, Otoniel Andrade reúne nesta segunda-feira, 16, em sua residência, os principais nomes do PTB que irão manifestar oficialmente apoio à sua candidatura. Segundo Otoniel, este é o primeiro dos seis partidos com os quais está com conversas adiantadas para a formação de uma coligação forte para vencer as eleições desse ano. “O PTB em Porto Nacional tem tradição e também não está satisfeito com os rumos que a cidade vem tomando nos últimos anos”, analisa.

Além dos líderes locais, o evento deve contar com a presença do presidente regional do PTB, deputado estadual José Geraldo de Melo Oliveira e o deputado estadual Freire Junior (PSDB). Além deles, o vereador Miúdo e o ex-vereador e ex-presidente da Câmara, Cabo Dias irão expor os motivos pelos quais passam a integrar a proposta de Otoniel Andrade para um novo modelo de administração na prefeitura de Porto.

“Estamos conversando com os partidos e o que mais ouço, é que Porto Nacional precisa recuperar seu prestígio e sua importância econômica para o Estado”, explica Otoniel anunciando que, até junho, pelo menos outros cinco partidos devem integrar o seu projeto. “Ainda faremos reuniões onde apresentarei minhas propostas e os partidos complementarão com aquilo que consideram necessário para Porto Nacional retomar o seu crescimento. Vamos partir para a campanha com uma proposta bem definida. Não quero voltar à prefeitura apenas pelo que fiz no passado, mas sim pelo que ainda posso fazer junto com meus companheiros”.

O evento está marcado para as 19 horas, nesta segunda, na residência do pré-candidato, no Centro de Porto Nacional. (Assessoria de Imprensa)