Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em reunião no começo da noite de segunda-feira, 16, no auditório da Prefeitura de Araguaína, o DEM lançou o ex-deputado Federal, Júnior Marzola, como pré-candidato do partido ao cargo de Prefeito de Araguaina. Durante a reunião foram também apresentados os nomes dos futuros candidatos ao cargo de vereador pelo partido Democratas.

Na ocasião o presidente do diretório do DEM em Araguaína, Clóvis Júnior, destacou o importante trabalho realizado pelo atual prefeito da cidade, Valuar Barros (DEM), e disse confiar plenamente na capacidade de Júnior Marzola para assumir o Palácio Tancredo Neves, e dar continuidade ao trabalho de desenvolvimento do município.

O Secretário Chefe de Gabinete da Prefeitura de Araguaína, Helter Dantas (DEM), destacou a carreira de sucesso desempenhada por Júnior Marzola, que já foi presidente do Sindicato Rural de Araguaína, da Federação da Agricultura do Estado do Tocantins, do SEBRAE, e já ocupou o cargo de Deputado Federal.

Confirmando que não tem intenção de concorrer à reeleição, o Prefeito Valuar Barros disse estar pronto para sair às ruas e levar o nome do Júnior Marzola ao povo de Araguaina. Durante sua fala, Júnior Marzola enfatizou seu compromisso com o desenvolvimento de Araguaína, e disse estar aberto para o diálogo com todos os segmentos da sociedade e com todos os partidos políticos.

O nome de Júnior Marzola para concorrer à Prefeitura de Araguaína foi apontado na última sexta-feira, durante reunião do Diretório Estadual do DEM, em Palmas, quando as lideranças partidárias atenderam a um pedido da Executiva Nacional do DEM, que exigiu candidatura própria em Araguaína.

Perfil:

Ângelo Crema Marzola Júnior é natural de Uberaba no Triângulo Mineiro, veio para Araguaína em fevereiro de 1984, onde trabalha, até hoje, como pecuarista. Com um currículo extenso, já foi Presidente do Sindicato Rural de Araguaína, Presidente do FUNDEAGRO, Presidente da FAET, SENAR, SEBRAE e Deputado Federal.

Júnior Marzola é casado há 23 anos com a Secretária de Cultura de Araguaína, Marly de Carvalho, com quem tem três filhos: Ana Thereza, João Vitor e Ana Júlia. (Ascom DEM)