Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O secretário da Indústria e Comércio, Paulo Massuia, irá representar o governador Siqueira Campos durante assinatura de contrato para reinício de obras nas cidades de Colinas e Colmeia.

Nesta quinta-feira, 19, o gestor participará da abertura oficial da VII Fenecol - Feira de Negócios e Agronegócios de Colinas, que será realizada a partir das 22 horas, no Parque de Exposição Noir Inácio de Oliveira Newton.

Na ocasião o gestor assinará o contrato para o reinício das obras do Distrito Industrial de Colinas. “Essas obras estão paralisadas a mais de um ano e o governo vai dar continuidade na intenção de proporcionar a infraestrutura adequada para a instalação de novas indústrias na região”, explicou.

Já na sexta-feira, 20, o secretário estará em Colmeia onde assinará o reinício das obras de pavimentação da estrada que liga a rodovia à indústria de processamento de tripas Tripanorte. “Essa obra irá melhorar a infraestrutura da região e proporcionará a ampliação do leque de produção da indústria”, finalizou.

Reunião

Ainda na quinta-feira Massuia participa da 6ª Reunião de Trabalho do Consedic – Conselho dos Secretários de Desenvolvimento Econômico. O evento acontece em Brasília a partir das 14 horas,na sede do Mdic - Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior. Dentre os assuntos discutidos está o Plano Brasil Maior, que propõe novas medidas de estímulo da indústria. (Secom)