Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A vice-prefeita Edna Agnolin viaja nesta terça-feira, 24, para a Capital Federal para reuniões com a Executiva Nacional do PDT sobre as articulações da sua pré-candidatura e formação de infra-estrutura para trabalhos na capital .

Além desse compromisso Edna Agnolin também visita alguns Ministérios em busca de captação de recursos para Palmas.

A vice-prefeita reuniu-se na manhã desta segunda-feira, 23, com as instituições representativas do comércio de Palmas, ACIPA e CDL para discutir e apresentar propostas para o seguimento. Na reunião estavam presentes apresidente daCâmara de Dirigentes Lojistas da Capital (CDL) Cleide Brandão, o presidente daAssociação Comercial e Industrial dePalmas(Acipa) Fabiano Roberto do Vale Filho, deputado federal Ângelo Agnolin, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Emprego, José Arcanjo e membros da diretoria das duas entidades.

Na ocasião, a vice-prefeita apresentou para a classe empresarial um projeto de promoções com o título, um Dia D do Comércio, afim de aumentar o faturamento das lojas de Palmas. “Temos uma proposta para que nossos comerciantes tenham um dia com descontos atrativos, aumento de vendas e renovação de estoques que também vai beneficiar o consumidor”, ressalta Edna Agnolin.

Em seu compromisso Edna destacou que a Prefeitura de Palmas é parceira do projeto. “Estou garantindo através da Prefeitura de Palmas recursos para divulgação de mídia para todo o evento”, assegura. A ideia foi aceita pelos empresários e nesta terça-feira,24, acontece a reunião com as instituições para fechar a data para a implantação do projeto, ainda esse semestre.