Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Dando continuidade às ações do projeto “Palmas é você quem faz”, o Partido Verde realiza nesta terça-feira, dia 24, encontro com os moradores da região sul, na avenida Tocantins, às 19h, em Taquaralto.

Com o objetivo de elaborar um plano de governo conforme os anseios dos palmenses, o PV busca ouvir as demandas locais, discutir sobre os problemas de cada região, bem como receber sugestões e ideias dos moradores acerca de diferentes áreas e temas.

Além de Taquaralto, o encontro abrange os setores Bela Vista, Moradora do Sol I, II e III, Belo Vale, Santa Fé e Maria Rosa.

Reuniões com a população em diferentes setores da cidade, com diferentes segmentos da sociedade, reuniões temáticas com assuntos específicos e viagens a outras cidades brasileiras em busca de boas práticas em gestão fazem parte do cronograma de ações do projeto “Palmas é você quem faz”.

Desde que foi lançado o projeto, o Partido Verde realizou encontro com a população da região norte de Palmas, conheceu boas práticas em gestão por meio de viagem à cidade de Praia Grande(SP) e iniciou ainda estudo sobre as oportunidades que venham a surgir para os palmenses a partir da instalação da plataforma multimodal da Ferrovia Norte Sul, próxima à capital.

De acordo com o presidente regional do Partido Verde e pré-candidato a prefeito de Palmas, deputado estadual Marcelo Lelis (PV), neste período de pré-campanha, todas as etapas do projeto serão cumpridas. “Estamos coletando todas as informações e opiniões dos moradores. O resultado das discussões e debates vai pautar todo o processo de elaboração da proposta que o Partido Verde irá apresentar para Palmas” ressaltou Lelis. (Ascom PV)