Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Campo

O secretário de Estado da Indústria e do Comércio, Paulo Henrique Massuia, estará em Gurupi, nesta sexta-feira, 27, em visita ao Parque Agroindustrial domunicípio. A ação terá início às 7h30, na sede da Cooperfrigu, com um café da manhã servidoaos participantes. O secretário visita, ainda, as empresas Fitzan, Saborelle,Nutribem e JBS Couros.

Aprogramação termina com uma reunião com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Gurupi,que acontece na Cooperfrigu, onde o secretário permanece até às 12h. O objetivo da visita é identificar as necessidades das empresas localizadas naregião e realizar o levantamento das ações que poderão ser desenvolvidas peloGoverno do Estado para fortalecer o segmento agroindustrial da região de Gurupi.

Oconvite é uma iniciativa da ACIG e conta com o apoio da: SIC – SecretariaMunicipal de Produção, ACEPAIG – Associação das Empresas do ParqueAgroindustrial de Gurupi, CDL – Câmara dos Dirigentes Lojistas e SICOVAR –Sindicato do Comércio Varejista do Estado do Tocantins. (Secom)