Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Uma reunião entre os petistas de Ipueiras, realizada na tarde desta quinta-feira, 26, marcou o lançamento da pré-candidatura do secretário-geral do partido, Alexandre Alves. O evento que reuniu petistas e simpatizantes contou com a presença do líder da bancada do PT na Assembleia e membro da Executiva Estadual, deputado estadual José Roberto Forzani, coordenador da macrorregional de Porto Nacional, Erazine Fonseca e o secretário de Assuntos Institucionais do PT, José Geraldo Borges.

“Esse momento é muito importante pro nosso partido aqui do município. Conseguimos nos reorganizar e agora vamos caminhar com o objetivo de construir um projeto do PT para Ipueiras e é por este motivo que estou colocando meu nome à disposição do partido”, disse o pré-candidato Alexandre Alves.

O deputado estadual petista José Roberto reforçou o compromisso da direção estadual do PT em fortalecer o partido nos municípios. “Nós, da executiva estadual, assumimos esse compromisso de fortalecer nossas pré-candidaturas com o objetivo de construir uma alternativa com a participação da sociedade”, disse o parlamentar que também reforçou a importância da política na vida dos trabalhadores.

A elaboração do plano municipal de governo também foi tema da reunião. “Precisamos ouvir a comunidade e construir um plano baseado em suas necessidades, pois é ela que sente e vive o município”, destacou o coordenador da macro, Erazine Fonseca. Ao final da reunião ficou determinado a criação de um grupo de trabalho municipal para elaboração do referido plano.

Também participaram da reunião presidentes de associações, colônia de pescadores, diretor da Coopter, Marcos Sousa, e o presidente municipal do PMDB, Irismar Pereira dos Santos. (Assessoria de Imprensa)