Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Está previsto para ser realizada na noite desta sexta-feira, 27, reunião do Partido Trabalhista Cristão (PTC), para debater sobre a legislação eleitoral. Em entrevista ao Conexão Tocantins, o presidente regional da legenda, David Gomes comentou sobre a estratégia da pequena sigloa para as eleições deste ano.

Conforme explicado por Gomes, a reunião deverá iniciar às 19h de hoje e tem como objetivo esclarecer aos pré-candidatos do PTC os pontos da Legislação que tratam do processo eleitoral. “O nosso objetivo é realizar palestra sobre a legislação eleitoral, sobre o que pode e o que não se pode fazer”, disse.

Partido ainda de pequena representatividade no cenário político estadual, o PTC, conforme seu presidente, pretende lançar para as eleições municipais de outubro deste ano cerca de 35 candidatos a vereador. A meta, contudo, é fazer pelo menos dois nomes. “Nós vamos procurar um outro partido para nos coligarmos e tentar fazer nossos vereadores”, completou.

Para a majoritária, no entanto, David Gomes frisou que o partido ainda não definiu qual candidato pretende apoiar. O presidente frisou que tudo ainda depende da definição com a executiva da legenda. “Ainda não definimos. Vamos nos reunir ainda este mês nossa executiva para decidirmos qual candidato vamos apoiar para a prefeitura”, frisou.