Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Dia do Trabalhador foi comemorado com muito futebol e integração pelos colaboradores da Cooperativa de Produtores de Carnes e Derivados de Gurupi (Cooperfrigu), que além das festividades também ganharam de presente a adesão da cooperativa ao plano de saúde Unimed, proporcionando acesso à atendimento de saúde diferenciado aos mais de 500 colaboradores da Cooperfrigu.

O anúncio foi feito pelo presidente da cooperativa, Oswaldo Stival, que acompanhado da diretoria da indústria e do presidente da Unimed/Gurupi, MárioTadeu, falou sobre o plano de saúde. “Com a parceria com a Unimed/Gurupi vamos possibilitar que os nossos colaboradores tenham acesso à saúde e sem que isso gere custos ou despesas para eles, ou seja, o plano é integral e sem ônus para os trabalhadores”, explicou Oswaldo Stival, ressaltando que o plano de saúde era uma das principais metas da diretoria da Cooperfrigu. “Esta foi uma conquista que estávamos batalhando há algum tempo e hoje, no Dia do Trabalhador, pudemos dar este presente aos nossos colaboradores, que são peças fundamentais para o crescimento e desenvolvimento não apenas da Cooperfrigu, mas de Gurupi e do Tocantins”, destacou.

“Esta festa é muito importante para nós e para nossa família, pois podemos nos divertir com os amigos de trabalho e ter um dia de lazer, integração e de valorização. E a notícia do plano de saúde foi uma surpresa muito boa, que nos deixou felizes.Mais uma vez a Cooperfrigu nos proporciona oportunidade de nós e nossas famílias termos uma qualidade de vida melhor”, falou animado Flávio Reis, que é encarregado do abate do frigorífico.

Durante a manhã de confraternização, que contou com a presença dos colaboradores seus familiares e de autoridades locais, foram realizadas as finais do 17º Campeonato Interno da Cooperfrigu, que iniciou no dia 17 de março e contou coma participação de oito equipes. Os campeões foram:

Feminino – Desossa
Repescagem – Miúdos
Principal - Engenharia