Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

As linhas de crédito disponibilizadas aos empresários pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES serão assunto da palestra “BNDES Mais Perto de Você” que será realizada na terça, 8, em Araguaína, e quinta, 10, em Palmas e Gurupi. Na ocasião, serão apresentadas estratégias de como expandir/modernizar os negócios com financiamentos de longo prazo e o que o empresário precisa saber para solicitar crédito ao BNDES. A Federação das Indústrias do Estado do Tocantins – Fieto é parceira/realizadora do evento.

Na Sondagem Industrial, pesquisa realizada trimestralmente pela Fieto, o Acesso ao Crédito aparece como um dos principais problemas apontados pelo empresário industrial tocantinense no último trimestre de 2011. Ao esclarecer sobre as possibilidades de crédito oferecidas, a Fieto e o BNDES pretendem aproximar o empresário às opções para que possa reverter empréstimos em investimentos e ter ganhos de competitividade.

Os interessados poderão se inscrever, gratuitamente, na hora e local do evento ou com antecedência pelo site www.bndes.gov.br/palestras. Vagas limitadas.

Araguaína
Data: 08 de maio
Horário: 19:00
Local: Auditório do Senai/Fieto

Palmas
Data: 10 de maio
Horário: 10:00
Local: Centro Agrotecnológico de Palmas (Rodovia TO – 050. Km 23 - Estrada Vicinal Km 08 - Zona Rural Palmas – TO)

Gurupi
Data: 10 de maio
Horário: 19:00
Local: Auditório da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB (Av. Amazonas, nº 1470, Centro)

(Ascom Fieto)