Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores – DERFRVA realizou na manhã desta segunda-feira, 14 de maio, a entrega de uma moto Honda CBR 600, ao jornalista Jarbas Rodrigues Júnior, que veio de Goiânia para receber o veículo, recuperado pela Polícia Civil no dia 04 de maio, em uma operação integrada da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos – Denarc e DERFRVA. O veículo estava na casa de Marco Aurélio Porto de Brito, que foi autuado em flagrante por receptação qualificada.

Segundo o proprietário da moto, Jarbas Rodrigues, a sua motocicleta foi roubada há um ano, por volta de 8 horas da noite, na porta de casa, em Goiânia. Um homem armado com uma pistola anunciou o assalto e levou a moto. “Procurei essa moto durante três meses em Goiânia sem êxito, mas graças ao bom trabalho da Polícia Civil aqui do Tocantins consegui recuperar meu veículo, que já tinha dado como perdido. Só tenho a agradecer a Polícia Civil desse Estado por ter recuperado a moto e ainda por ter tido a preocupação de entrar em contato comigo para entregar a motocicleta que está avaliada em quase 40 mil reais”, frisou emocionado o jornalista.

“A missão da nossa equipe é essa, recuperar os veículos e imediatamente identificar o proprietário para fazermos o devido procedimento de entrega”, disse Reginaldo de Menezes, delegado de Polícia.

Só este ano, a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos recuperou dezenas de veículos com documentação fraudulenta, todos eles são entregues de imediatos aos devidos proprietários. O bom trabalho se deve a toda equipe de policiais da delegacia, que é comandada pelos delegados Reginaldo de Menezes e Adriano de Alencar, que presidiu o flagrante da moto. (Ascom SSP)