Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Depois de percorrer seis Diretorias Regionais de Ensino (DRE), agora os Jets – Jogos Estudantis do Tocantins chegam a Miracema do Tocantins. As competições começam nesta próxima quarta-feira, 15, e vão reunir cerca de 350 estudantes, serão 32 equipes dos municípios de Miranorte, Rio dos Bois, Dois Irmãos, Tocantínia além das escolas da sede de Miracema. Os jogos acontecem dentro da programação da FLIT – Feira Literária Regional do Tocantins.

Já nas primeiras horas do dia tem início às provas de modalidades individuais entre elas Atletismo, Xadrez, Tênis de Mesa e Voleibol de Praia. As baterias de atletismo acontecem no Estádio Castanheirão, e na Praça do Fórum, já o tênis de mesa será realizado no CEM Santa Terezinha e as demais no CEM Dona Filomena Moreira de Paula.

Esportes Coletivos

As modalidades coletivas também começam na quarta-feira, a partir das 14h, as finais estão previstas para o sábado, 19, no período da manhã. O futsal masculino e o handebol masculino e feminino na categoria 12 a 14 e 15 a 17 anos serão disputadas no Ginásio de Esportes Irmã Beatriz. Já o futsal feminino será realizado no colégio Santa Terezinha e os jogos de vôlei e handebol serão disputados na quadra do Colégio Tocantins. (Ascom Seduc)