Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica


O vice-governador João Oliveira (PSD)e o deputado Sandoval Cardoso (PSD)estiveram reunidos na tarde de ontem, segunda-feira, 14, com os pré-candidatos à prefeitura doseu partidoem Colinas do Tocantins, Maria Helena Defavari e Oliveira Andrade.

A articulação é para que o partido esteja unido nas eleições municipais deste ano e que democraticamente chegue a um nome de consenso e com capacidade de agregar forças nas eleições.

As duas pré-candidaturas estão sendo analisadas pelo partido e novas pesquisas de consumo interno devem indicar aquele que possue asmaiores intençõesde voto, critério que deve definir qual nome da sigla irá disputar as eleições.

Sandoval Cardoso avaliou como positiva a conversa e disse estar satisfeito com os companheiros de Colinas, "o partido tem excelentes nomes, todos com chances de se elegerem prefeito e o momento é de avaliar os nomes, discutiro melhor projeto para Colinase fazer as composições e alianças. O PSD vai marchar forte e unido rumo à Prefeitura deColinas e também vamos fazer muitos vereadores na cidade", disse.