Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A equipe de Policiais Civis da 1ª Delegacia de Polícia de Paraíso do Tocantins, a 60 km da Capital, prendeu na quinta-feira, 17, três traficantes de entorpecentes que atuavam naquela região. Foram presos Bruno Gomes de Oliveira, Ruan Douglas Bezerra Santana e Pablo Henrique de Oliveira.

O primeiro traficante, Bruno Gomes, foi preso às 09h30, em sua residência, na Rua Barão do Rio Branco, nº 1931, no Setor Jardim Paulista. Com o mesmo foi encontrado um invólucro verde contendo substância entorpecente semelhante ao crack.

Os outros dois traficantes, Ruan Douglas e Pablo Henrique, foram presos por volta das 10 horas, no Bar Porto Seguro, situado no Setor Jardim Paulista, na mesma cidade. Foi apreendido um papelote de cocaína na carteira de Ruan.

Também foram apreendidas em poder dos traficantes carteiras e celulares, várias mensagens salvas nos celulares confirmando a venda de entorpecente.

De acordo com a Polícia Civil, foi apurado envolvimento entre os três autuados no comércio de entorpecente no município de Paraíso do Tocantins.

Os Laudos Periciais constataram as Substâncias Entorpecentes. (Ascom SSP)