Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

O presidente do Conselho Regional de Administração (CRA-TO), Administrador Rogério Ramos de Souza, esteve reunido na manhã desta sexta-feira, 18, com a coordenadora do curso de Administração do Centro Universitário Unirg, em Gurupi, Luzinete Moreira de Almeida. O encontro foi intermediado pelo reitor da Unirg, o delegado do CRA-TO, Alexandre Ribeiro Dias.

Na ocasião, Ramos divulgou o XVI Encontro dos Administradores do Tocantins (XVI ENATO), que será realizado nos dias 24 e 25, no Centro Educacional São Francisco de Assis, em Palmas, com a temáticaAdministração! Brasil Profissional. A hora é agora.

Durante o encontro, foi abordada ainda a participação de professores e coordenadores de cursos no Eprocad – Encontro de Professores e Coordenadores do Curso de Administração, que será realizado no dia 25, às 15 horas, dentro da programação do XVI ENATO, com a participação do professor e autor Roberto Kanaane. As inscrições para o Eprocad é gratuita.

Inauguração

Ramos aproveitou a ocasião para convidar estudantes, professores da Unirg para prestigiarem a entrega da sede definitiva do CRA-TO, que será realizada no sábado, 26, a partir das 10 horas, com as presenças do com as presenças do presidente do Conselho Federal de Administração (CFA) Adm. Sebastião Luiz de Mello, do vice-presidente, Adm.Marcos Lael de Oliveira Alexandre e dodiretor de Administração do CRA-DF Adm. Jairo Brandizzi. (Ascom CRA)