Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Até o dia 3 de junho o interessado em se inscrever no processo seletivo 2012/2 do Centro Universitário Unirg deve acessar o site da Instituição, no endereço http://www.unirg.edu.br. O custo da inscrição é de R$ 80.

Estão sendo oferecidas 840 vagas distribuídas nos cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Letras (Habilitação em Língua Portuguesa e Língua Inglesa e respectivas Literaturas), Medicina, Odontologia, Pedagogia e Psicologia.

As obras literárias que serão utilizadas no processo seletivo são: Infância, de Graciliano Ramos, Editora Record; Contos Fluminenses de Machado de Assis, Editora Martin Claret e Eu e outras poesias, de Augusto dos anjos da Editora Martin Claret. Na elaboração das provas será utilizada a publicação mais recente das editoras indicadas, mas o candidato poderá ler edições de outras editoras, desde que sejam reproduções integrais do texto.

As provas de conhecimentos gerais (prova objetiva) e de redação em Língua Portuguesa estão marcadas para 13 de junho, das 08h às 12h.

Vagas remanescentes para Enem

Caso haja vagas remanescentes do vestibular 2012/2, o candidato que participou do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em 2011, poderá se inscrever no site http://www.unirg.edu.br, entre os dias 02 a 04 de julho, ao custo de R$ 50. O número de vagas será divulgado no dia 29 de junho.

Os cursos ofertados serão Ciência da Computação, Educação Física (bacharelado e licenciatura), Farmácia, Fisioterapia, Letras e Pedagogia. O candidato será selecionado conforme a classificação da nota no Enem, em um dos cursos disponíveis.

Programa de Crédito

Para quem deseja ingressar na Unirg, a Instituição oferece o Programa de Crédito Educativo de Apoio ao Estudante Carente da Unirg (Crediunirg).

O Crediunirg financia 50% do valor das mensalidades apenas para os cursos de Pedagogia, Letras, Educação Física e Fisioterapia. Após o término do curso, o estudante terá um ano para começar a quitar seu débito. Mais informações pelo telefone (63) 3612-7704.