Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado estadual Osires Damaso (DEM), líder de governo na Assembleia Legislativa do Tocantins comentou nesta terça-feira, 22, sobre a visita do diretor geral do Hospital Geral de Palmas, Paulo Farias à Casa de Leis na manhã de hoje. Para o deputado, a visita foi positiva para levar maior transparência ao processo de transição na Saúde Pública do Tocantins.

De acordo com o líder de governo, a iniciativa de Farias inaugurou um novo modelo de parceria entre o Legislativo e a administração do maior hospital de Palmas. “Ele dá maior transparência e abre as portas para os parlamentares poderem visitar o HGP e conseguir maiores informações sobre o atendimento aos pacientes”, disse.

O deputado ainda avaliou positivamente a proposta de instalação de ponto eletrônico no Hospital. Para Damaso, a medida irá garantir que todos os profissionais do HGP estejam no cumprimento de suas funções. “O ponto eletrônico vai deixar claro quem está cumprindo sua carga horária, ou não”, explicou.

Já o deputado Raimundo Palito (PP) destacou que a posição do parlamento será no sentido de maior compreensão com o momento transitório que passa a saúde pública do Tocantins. “O apoio será no sentido de compreender. Iremos fazer as cobranças, mas sabendo que o momento é de transição”, comentou.