Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Sindicatos compareceram à Secad mas não conseguiram falar com o secretário

Sindicatos compareceram à Secad mas não conseguiram falar com o secretário Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Sindicatos compareceram à Secad mas não conseguiram falar com o secretário Sindicatos compareceram à Secad mas não conseguiram falar com o secretário

A reunião que estava agendada entre os sindicatos representantes do Quadro Geral e da Saúde com o secretário estadual da Administração, Lúcio Mascarenhas, para as 9 horas desta terça-feira, 22, foi adiada. Nesta manhã, as entidades sindicais compareceram à Secretaria Estadual da Administração (Secad), mas o secretário teve que se ausentar para participar de outra reunião na Procuradoria Geral do Estado (PGE).

Diante da incerteza quanto à conclusão da reunião na PGE, o secretário entrou em contato por telefone com os sindicatos e remarcou para esta quarta-feira, 23, às 8h30, a reunião para tratar das alterações no Plano de Cargos Carreiras e Remunerações (PCCR) das categorias.

Desta forma, fica para amanhã a retomada das discussões dos pontos que ficaram em aberto na reunião da última terça-feira, 15. Entre os assuntos que serão pautados estão a questão dos servidores que atingiram o final da atual tabela de progressões e outras propostas do governo que o Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (Sisepe-TO) avalia como prejudiciais aos servidores - como a implantação da multifuncionalidade, multidisciplinaridade, interstício das progressões, entre outras.