Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A deputada estadual do PR e pré-candidata do partido à prefeitura de Palmas, Luana Ribeiro durante entrevista à CBN Tocantins nesta segunda-feira, 4, frisou que pretende dar continuidade ao trabalho do prefeito Raul Filho (PT) em algumas áreas. “Cada um tem sua forma de administrar, tenho um estilo muito meu. Vou dar continuidade na questão das escolas, o prefeito Raul vai deixar um grande legado na área da habitação mas sem sombra de dúvidas, tenho meu estilo próprio”, disse a deputada.

Sobre a exclusão do grupo de partidos ligados ao prefeito Raul Filho, a deputada frisou que respeita a opinião de todos. “Isso é natural, vejo com muita tranquilidade, faz parte do debate, é saudável para o debate”, frisou.

A parlamentar salientou que seu crescimento como pré-candidata está incomodando muita gente e que não pretende desistir da sua candidatura. “Está incomodando mais fora do que dentro do nosso grupo. Vou continuar meu trabalho”, salientou.

Luana disse também que vai lutar até o último segundo para ganhar o apoio do grupo de Raul. “ As dificuldades nos fortalecem. Vou continuar buscando esses apoios sim”, salientou.