Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O vereador Carlos Braga (PDMB), na sessão desta quarta-feira, 6, falou sobre pesquisa do Ibope, feita em Palmas e divulgada hoje, considerou que dá para perceber que Palmas continua indefinida sobre o pleito municipal, no que se refere à Câmara Municipal de Palmas. No levantamento, 67% dos 620 entrevistados não citaram nenhum candidato a vereador.

Sobre os candidatos a prefeito, aconselhou todos os partidos a se definirem, o mais rápido possível. “Temos de ter humildade para ver quem não tem nenhuma condição de ganhar”, afirmou.Disse, ainda, que ficou satisfeito com a avaliação recebida pela Casa. “Acho que o nível hoje é de uma Câmara de capital”, avaliou.

Para o vereador Milton Neris (PR), líder do prefeito na Casa, o prefeito Raul Filho (PT) é desaprovado por não divulgar suas ações, mas será lembrado por tudo o que fez para Palmas. “Hoje, temos orgulho da Educação e teremos orgulho da Saúde, com a estrutura que está sendo construída.”

Neris citou, ainda, os serviços de infraestrutura, em especial a pavimentação de ruas e a duplicação de trecho da Avenida Theotônio Segurado e a iluminação pública.

Para o republicano, o deputado estadual Marcelo Lelis (PV), que caiu de 55% para 45% das intenções de voto, vai cair ainda mais quando a população despertar e avaliar o que a atual administração fez. Na oportunidade o vereador voltou a criticar o governo estadual que, segundo ele, nunca ajudou a Cidade.

Em resposta, o vereador Cavalcante (PSDB) disse duvidar que o governo Raul consiga concluir 17 unidades de saúde e um hospital em seis meses. Para ele, o Estado está com toda a responsabilidade dos atendimentos na área de saúde. (Com informações da Câmara)