Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Fernando Alves

Foto: Fernando Alves

O prefeito de Palmas, Raul Filho (PT) empossou na manhã desta sexta-feira, 8, os novos integrantes do primeiro escalão da Gestão Municipal. Rilton Faria assumiu a Secretaria Municipal de Governo e Luciana Sampaio Rodrigues assumiu a Chefia de Gabinete do Prefeito. Prestigiaram o evento a vice-prefeita Edna Agnolin (PDT), secretários de governo e outras autoridades.

Ao promover essa readequação em sua equipe do primeiro escalão, o prefeito ressaltou que esse não é nenhum fato novo, pois os empossados conhecem bem a estrutura de sua gestão. Raul Filho também pediu a determinação da equipe como se fosse o primeiro dia de gestão. “Este é um aumento de responsabilidade para vocês, mais confio que terão êxito nessa missão. Pode não parecer, mas o caminho é longo e peço que estejam sempre à disposição no dia a dia como vocês sem estiveram”, disse.

Rilton Faria agradeceu a confiança, disse que espera corresponder ao chamado para exercer essa nova função. O novo secretário de governo também destacou que buscará trabalhar sempre em conjunto com os demais secretários, vereadores e partidos aliados. “Junto com os demais secretários e aliados vamos buscar concluir essa mandato com muito empenho, na busca sempre pelo êxito desta gestão”, destacou.

Ao assumir a Chefia de Gabinete no lugar de Rilton Faria, Luciana Sampaio Rodrigues agradeceu a oportunidade e ressaltou que espera conseguir desempenhar bem esta função para qual está sendo designada. “Vou procurar cumprir da melhor forma essa missão e esperamos chegar ao final da gestão com sucesso”, pontuou.

Edna Agnolin, vice-prefeita, parabenizou o prefeito pela escolha, segundo ela, são pessoas determinadas e preparadas para a função. “Desejo muito sucesso aos empossados e que todos dêem o melhor de si”, disse. A Assessora Legislativa, Geuni Barreira Leme, que respondia interinamente pela Secretaria Municipal de Governo, falou que os empossados irão somar ainda mais com a gestão e que eles conhecem o dinamismo desta gestão. “A Secretaria de Governo tem um trabalho árduo e eu acredito no potencial de vocês. Quero parabenizá-los e dizer que a Assessoria Legislativa está à disposição”, disse.(Ascop)