Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Nos dias 21 e 22 de junho, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Tocantins – FECOMÉRCIO preparou uma programação repleta de atividades que englobam palestras e oficinas com os mais variados temas ligados ao mundo empresarial. Iniciando as atividades, será realizada uma palestra dia 21 de junho, às 19h30, no teatro SESC Palmas, com o fenômeno do empreendedorismo, David Portes.

O segundo dia (22) conta com um ciclo de palestras e workshops, que acontecerão no auditório do SENAC, a partir das 8h30.As vagas são limitadas. As inscrições para o ciclo de palestras podem ser realizadas a partir de hoje, 11 de junho, no SENAC Palmas, ou pelo telefone(63) 3219 1625.


Toda a programação é gratuita e o interessado deverá doar somente 1 kg de alimento não perecível, que será destinado ao programa Mesa Brasil do SESC. No total, serão disponibilizadas quatro palestras e oito workshops.

O presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac Tocantins, Hugo de Carvalho, frisa que a intenção é levar aos empresários, estudantes e a todos que queiram se capacitar uma oportunidade para se atualizarem, estarem informados sobre as novidades do mercado de trabalho, do mundo dos negócios. “O conhecimento é uma grande ferramenta, é o diferencial para aqueles que querem crescer e se destacar. Nada melhor para comemorar os 20 Anos da Fecomércio do que fazendo o que sabemos fazer melhor, apoiar o desenvolvimento do Tocantins através da educação”, complementa Hugo de Carvalho.

A programação pode ser conferida no siteda instituição ou pelafanpagenoFacebook:fecomercioto. Durante todo o evento ocorrerá sorteio de brindes como excursões turísticas,tablets, camisetas e cursos profissionalizantes. (Ascom Fecomércio)