Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Governador Siqueira Campos deu posse na tarde desta segunda-feira, 11, ao contador José Pedro Dias Leite no cargo de controlador geral do Estado (CGE). Ele substitui Éldon Barbosa, que pediu exoneração para concorrer à Prefeitura de Almas. Pedro Dias Leite é servidor de carreira do Estado do Tocantins, lotado na Controladoria Geral do Estado. Atualmente encontrava-se em licença para interesses particulares.

O novo controlador Geral do Tocantins vai reunir-se-amanhã com os servidores da pasta, com a participação do ex-controlador, para tomar conhecimento dos projetos em desenvolvimento no órgão, entre estes o Portal da Transparência.

Pedro Dias Leite vê com boas perspectivas o trabalho desenvolvido pela CGE. Como servidor de carreira acha importante a confiança depositada nele pelo Governador Siqueira Campos, que se estende a todo o quadro daquela instituição. Pedro Dias Leite pretende investir em qualificação de pessoal, a fim de prestar serviços cada vez melhores à comunidade. (Secom)