Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Lia Mara

O economista Rogério Villas Boas Teixeira de Carvalho foi nomeado e tomou posse no cargo de presidente do Igeprev – Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Tocantins. A posse aconteceu na tarde desta quarta-feira, 30, no gabinete do governador Siqueira Campos no Palácio Araguaia. Rogério deixa o cargo de secretário Extraordinário de Minas e Energia. 

Na ocasião, também foi nomeado e tomou posse Ricardo Eustáquio de Souza como secretário Chefe da Controladoria Geral do Estado do Tocantins, antes ocupado por José Pedro Dias Leite. 

Os atos número 170 e 168, respectivamente, trazem as nomeações com validade a partir do dia 1º de fevereiro. Outro ato assinado pelo governador é o de 166, que exonera do cargo de secretário de Estado das Cidades e do Desenvolvimento Urbano o deputado estadual Sandoval Lôbo Cardoso, que toma posse como presidente da Assembleia Legislativa na sexta-feira, dia 1º. 

O governador Siqueira Campos agradeceu aos auxiliares exonerados com elogios às suas gestões e reforçou orientação aos nomeados a diretriz de “combater a burocracia e primar pela agilidade na condução dos processos”. (Secom)