Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O presidente regional do Partido Verde e pré-candidato a prefeito de Palmas, deputado estadual Marcelo Lelis, recebeu oficialmente apoio do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) durante evento realizado na noite desta segunda-feira, dia 11.

“Chegou o momento de Palmas avançar e nós entendemos que este é o momento de ajudarmos a fazer uma transformação nesta cidade. O nosso partido foi unânime em decidir apoiar o nome de Marcelo Lelis”anunciou o pastor Pedro Neuton, presidente metropolitano do PHS.

Na ocasião, reafirmaram apoio ao projeto do PV rumo à prefeitura de Palmas, os representantes do PSL, PMN, PRB, PTC e PSDB. Prestigiaram o encontro os vereadores de Palmas, Aurismar Cavalcante (PSDB) e Fernando Rezende (DEM).

O presidente regional do PHS, pastor Claudemir Lopes, falou sobre os motivos que o levou a deixar a base do atual prefeito Raul Filho para apoiar a pré-candidatura de Lelis. “Há uma indefinição muito grande no grupo do qual fazíamos parte. Percebemos que falta liderança, falta tomada de decisões, falta clareza. Após analisarmos o quadro político que tem se formado, o nosso partido chegou a conclusão que hoje o pré-candidato que tem projeto concreto, que tem segurança e que sabe aonde quer chegar é Marcelo Lelis” disse.

Marcelo Lelis agradeceu a manifestação de apoio e ressaltou a liderança do PHS dentro do segmento evangélico. “Nós sabemos o quanto os pré-candidatos do PHS tem forte inserção na sociedade palmense, principalmente através do trabalho desenvolvido pelos seus pastores. Trabalho este que merece o nosso reconhecimento e respeito. O PHS se posicionou de forma democrática e é uma alegria muito grande receber este apoio que veio naturalmente” disse.

O pré-candidato a prefeito de Palmas pelo Partido Verde antecipou que, ao longo desta semana, outros importantes partidos vão oficializar apoio ao PV. “Este é espírito, da coletividade. Nosso projeto é bem intencionado e está sendo construído por todos aqueles que chegam para somar e para nos ajudar a dar um passo cada vez mais sólido em direção aos nossos objetivos” destacou. (Ascom)