Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Em nota de pesar encaminhada à imprensa o governador Siqueira Campos (PSDB) lamentou profundamente a morte da missionária e professora Margarida Lemos que faleceu nesta quarta-feira, 13. “Com seu semblante sereno e condução firme em busca da verdadeira cidadania para seus alunos, foi um exemplo de dignidade humana a ser seguido por todos nós”, disse Siqueira Campos.

Veja a nota do governador:

NOTA DE PESAR

O Governador Siqueira Campos lamenta profundamente o falecimento, nesta data, da Professora Margarida Lemos, um exemplo de desprendimento e dedicação ao povo tocantinense. Seu trabalho como diretora do Colégio Batista de Tocantínia marcou diversas gerações, formando jovens que se destacam atualmente em variados segmentos da sociedade. Com seu semblante sereno e condução firme em busca da verdadeira cidadania para seus alunos, foi um exemplo de dignidade humana a ser seguido por todos nós.

Extendemos à família enlutada as nossas condolências e o reconhecimento do povo tocantinense a esta grande pioneira da Educação em nosso Estado.

Palmas, TO, 13 de junho de 2012.

Governador Siqueira Campos