Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado estadual, presidente regional do DEM e líder do governo na Assembleia Legislativa, Osíres Damaso afirmou ao Conexão Tocantins nesta sexta-feira, 15, que a tendência do partido é apoiar a pré-candidatura do deputado estadual Marcelo Lelis (PV) na eleição em Palmas mas que a definição não foi ainda totalmente tomada.

“Provavelmente vamos apoiar o Lelis mas falta ter uma conversa franca com ele sobre isso”, salientou. Questionado se a decisão de apoiar o pevista é de acordo com o posicionamento do vereador do partido na capital, Fernando Rezende, Damaso frisou que respeita a posição do parlamentar e que a decisão é conjunta.

“Está praticamente definido”, reafirmou. A intenção do partido seria reivindicar a indicação do vice na chapa apoiada por partidos governistas. Rezende participou do evento esta semana quando o PHS oficializou apoio a Lelis mas o vereador já foi procurado pelo senador João Ribeiro para tratar do processo eleitoral de Palmas.

Rezende, inclusive, já teve o nome cotado para ser vice de Lelis nos bastidores mas informou há algumas semanas atrás que pretende tentar reeleição ao cargo de vereador.

Lelis recebeu ontem apoio do PSD e o PTB da capital oficializará aliança com o pré-candidato nesta sexta-feira, 15.