Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na tarde desta sexta-feira, 15, o presidente do Diretório Regional do Partido Trabalhista Brasileiro do Tocantins – PTB/TO – deputado José Geraldo, reempossou o ex-deputado federal, Antônio Jorge, como presidente da Comissão Provisória do PTB de Palmas.

A Juventude do Partido também teve empossado como presidente metropolitano, o jovem Emmanoel Marlon Pereira. “É uma honra presidir a Juventude desse partido em Palmas ao lado de pessoas comprometidas. Minha preocupação é inserir novas políticas públicas para a juventude”, afirmou Emmanoel.

O evento que aconteceu no auditório do Hotel Rio Sono, teve seu ponto culminante com a declaração do presidente do PTB, José Geraldo, à pré-candidatura de Marcelo Lelis, do Partido Verde – PV.

“O PTB por unanimidade decidiu apoiar Marcelo Lelis como pré-candidato à prefeitura de Palmas. Estamos aqui com o partido unido, coeso, pronto para trabalhar em prol da sua candidatura, Lelis”, garantiu o parlamentar, ressaltando que desde 2004 o partido esteve apoiando as campanhas do candidato do PV.

Antônio Jorge aproveitou para elogiar o trabalho de José Geraldo frente ao partido: “Ele é um presidente que podemos confiar: companheiro, amigo, que não puxa o tapete de ninguém. Hoje estamos consolidando mais uma caminhada: o PTB junto com o PV”, disse.

Marcelo Lelis agradeceu o apoio do PTB, e disse que a legenda é um partido respeitado em todo o Tocantins, pela forma que é conduzido: “José Geraldo faz política de maneira diferente, ouvindo a todos os líderes. Seja muito bem vindo PTB ao nosso projeto na busca de melhores dias para Palmas. Hoje tenho a impressão que há uma conspiração a favor dos nossos objetivos”, disse.

Ao finalizar o evento, José Geraldo declarou que além do partido, Lelis poderá contar com seu apoio pessoal, e convocou os petebistas para irem para as ruas: “Vamos trabalhar para eleger Marcelo Lelis como prefeito de Palmas”. (Com informações do PTB)