Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O prefeito de Palmas, Raul Filho (PT) informou ao Conexão Tocantins nesta segunda-feira, 18, que seu grupo adiou a escolha do pré-candidato que ele irá apoiar na eleição de outubro deste ano. O petista tinha marcado para hoje o anúncio.

O motivo, segundo ele, foi a escolha do nome do vereador Ivory de Lira pelos delegados o Partido dos Trabalhadores neste domingo, 17. Segundo o gestor, este fato abre uma nova rodada de negociações. “Com o surgimento deste novo fato, abre-se uma nova rodada de entendimentos e negociações. A expectativa é que até o final desta semana já tenhamos o candidato de consenso em nosso grupo”, afirmou o prefeito.

Na semana passada Raul demonstrou estar incomodado com a demora na escolha do nome do seu grupo. O nome mais cotado para ser apoiado pelo gestor é a pré-candidata do PR, Luana Ribeiro.

Veja abaixo a nota encaminhada pela Assessoria do prefeito ao Conexão Tocantins.

NOTA

Escolha do candidato à sucessão municipal em Palmas

Segunda-feira, 18 de junho de 2012

Foi adiado por mais alguns dias o anúncio do candidato escolhido pra concorrer á sucessão municipal, em Palmas, dentre os pré-candidatos do grupo que integram a base aliada ao Prefeito Raul Filho.

Segundo o prefeito, a decisão seria anunciada nesta segunda-feira, 18. Porém, em congresso do Partido dos Trabalhadores (PT), realizado neste domingo, 17, o pré-candidato Ivory de Lira foi escolhido por unanimidade, após desistência dos pré-candidatos Ney Robson e deputado José Roberto. Ivory de Lira foi escolhido por aclamação pelos membros do Diretório Municipal como candidato da sigla.

“Com o surgimento deste novo fato, abre-se uma nova rodada de entendimentos e negociações. A expectativa é que até o final desta semana já tenhamos o candidato de consenso em nosso grupo”, afirmou o prefeito Raul Filho.