Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A comissão provisória do PSDB Mulher de Gurupi realiza na próxima sexta-feira, dia 22, o 1º Evento do PSDB Mulher, com a presença da vice-presidente do PSDB Mulher Nacional, Eliana Piola. O encontro será no Auditório da Câmara de Vereadores da cidade, a partir das 19 horas, e é aberto ao público.

Segundo a presidente da comissão provisória do PSDB Mulher de Gurupi, Cristhiane Souza, Eliana Piola irá falar com as mulheres gurupienses sobre a importância da participação feminina na política. “Ela fará uma palestra sobre a importância da Mulher na Política. A mulher já conquistou grandes espaços no mundo atual e, por isso, ela precisa estar mais presente e participativa na política, não apenas como candidata, mas também como uma eleitora consciente”, destacou Cristhiane, ressaltando que todas as mulheres de Gurupi e região estão convidadas a participar do evento.

Perfil

Eliana Piola é graduada em Administração e Direito. Atualmente é coordenadora Especial de Políticas Públicas para Mulheres no Estado de Minas Gerais e vice-presidente do PSDB Mulher Nacional. Eliana já foi presidente estadual do PSDB de Minas Gerais e vereadora do município de Divinopólis (MG) por dois mandatos.