Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

O Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (SISEPE-TO) realiza logo mais, às 18 horas, a primeira reunião geral regional para apresentar e esclarecer os servidores sobre as propostas que estão sendo discutidas com o governo relacionadas à alteração do Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações (PCCR) da categoria e a questão dos servidores que atingiram o final da atual tabela de progressões.

Esta primeira reunião acontece em Palmas, na sede do sindicato (Quadra 103 Sul, Al. 09, Lt 26, Centro) e, para tal, além dos servidores do Quadro Geral residentes na Capital, estão convocados os servidores que moram em Lajeado, Tocantínia, Miracema, Miranorte, Aparecida do Rio Negro, Novo Acordo, Lizarda, Santa Tereza e Buritirana.

Este encontro precede outros 14 que serão realizados até sexta-feira, 22, em municípios pólos no interior do Estado.

De acordo com o presidente do SISEPE-TO, Cleiton Pinheiro, os servidores podem ficar atentos à convocação publicada nessa segunda-feira, 18, no site do sindicato (www.sisepe-to.org.br) e, com base no cronograma divulgado, se organizar para participarem dos encontros nos municípios mais próximos de onde residem. Por exemplo, um servidor que mora em São Miguel, participará da reunião que acontecerá em Augustinópolis; quem mora em Riachinho, participará do encontro em Xambioá, e assim por diante. (Ascom Sisepe)