Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Bastidores

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Segundo informações de bastidores ao Conexão Tocantins na tarde desta quarta-feira, 20, o vereador e presidente da Câmara de Palmas, Ivory de Lira (PT), será apontado como o melhor nome para ser vice da deputada estadual e pré-candidata à Prefeitura de Palmas, Luana Ribeiro (PR).

O nome de Ivory teria sido pré-escolhido na tarde desta quarta-feira, 20. Entretanto, tal composição não teria aprovação total de todos os setores do PT da capital. Aliados de Ivory procurados pelo Conexão Tocantins para comentar o assunto afirmaram que esta é apenas uma das cogitações do grupo.

Na noite de hoje o prefeito Raul Filho fará uma conversa, que pode ser definitiva, com o senador João Ribeiro (PR), pai da deputada e com o deputado federal e presidente regional peemedebista, Júnior Coimbra. O ex-governador Carlos Gaguim teria sido convidado para o encontro mas não pretende ir, segundo informações, pois cumprirá agenda no interior do Estado.

Se tal composição PR/PT for confirmada nos próximos dias pode consolidar a divisão do grupo de partidos ligados ao prefeito Raul Filho já que o PMDB tem mantido o discurso de não abrir mão da candidatura própria.

O vereador foi procurado pelo Conexão Tocantins mas não conseguimos contato com o petista.