Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O ex-governador e pré-candidato à Prefeitura de Paraiso do Tocantins, Moisés Avelino (PMDB) confirmou o apoio da senadora Kátia Abreu (PSD) e do vice-governador João Oliveira (PSD), na disputa pela Prefeitura do município. “Ela já tinha declarado que me apoiaria. É muito importante contar com o respaldo de uma senadora da envergadura de Kátia Abreu e de um vice-governador expressivo, como João Oliveira”, comentou o ex-governador.

Com a declaração da senadora de que não subirá em outro palanque que não seja Moisés Avelino, o PSD de Paraíso fica desarticulado na decisão de apoiar outro pré-candidato. “Minha certeza é de contar com a presença de Kátia e João Oliveira durante a campanha. Agora é continuar trabalhando, pois temos convenção no dia 30 e muito trabalho pela frente”, diz Avelino que deve finalizar o plano de governo para ser registrado no TRE.

Até a próxima quarta-feira, 27, o PMDB de Paraíso do Tocantins deve divulgar o nome do DEM para a vaga de vice-prefeito na chapa majoritária no município.