Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

O Governo do Estado vai leiloar na próxima quinta-feira 28, lotes de 135 de veículos oficiais e sucatas, de vários órgãos da administração estadual, avaliados em R$ 522 mil. O certame ocorre a partir das 9h30 da manhã, no pátio do Anexo II da Secretaria Estadual da Fazenda, na Avenida NS-10, em Palmas. Os interessados em participar podem conferir os itens ofertados, em horário de expediente, no mesmo local do leilão.

Podem participar do leilão pessoas físicas maiores de 18 anos e pessoas jurídicas legalmente constituídas. A Secretaria da Fazenda lembra que os veículos serão vendidos e entregues no estado e condições em que se encontram, sendo que qualquer modificação posterior é de responsabilidade do comprador. Entre os lotes ofertados estão 53 motocicletas da Polícia Militar e dezenas de automóveis de diversas secretarias e autarquias.

No dia do leilão, os arrematantes deverão portar duas folhas de cheque que serão destinadas a caução do pagamento do lance e outra para caução de pagamento da comissão do leiloeiro e custas. A retirada dos cheques dados em caução deve ocorrer até 24 horas após o certame, com a realização do depósito ou transferência bancária na conta indicada no edital, que pode ser consultado no site http://www.sgl.to.gov.br, da Subsecretaria Geral de Licitações. (Atualizada às 10h16)