Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A deputada estadual Josi Nunes (PMDB), juntamente com Presidente Estadual do partido, deputado federal Junior Coimbra (PMDB) participaram nos dias 23 e 24, das convenções da Sigla realizadas nos municípios de Sandolândia, Pugmil, Oliveira de Fátima, Brejinho de Nazaré e Pau D’Arco.

Em Sandolândia, a deputada e as principais lideranças peemedebistas apoiaram a chapa formada por Elzanir Cirqueira Barbosa (PSB) e Deusimar Rodrigues (PMDB). "Respaldamos o nome de Elzanir Cirqueira Barbosa , uma mulher que conhece bem a administração do município, já que esteve ao lado do Prefeito com quem pode adquirir uma sólida experiência. O importante é o PMDB está unido e mostrar a sua força", enfatizou Josi.

Já em Pugmil, as lideranças do partido realizaram a convenção com a presença de diversas lideranças e com a participação de outros partidos, como (PPS). Na cidade, Josi declarou apoio a candidata Arlene Martins (PMDB) e seu vice Valdireno Silva Brito. A chapa do PMDB será composta com 12 candidatos a vereadores do partido e 03 do PPS.

Em Oliveira de Fátima, a Convenção contou com a presença do ex. Governador Marcelo Miranda(PMDB),que ao lado de Coimbra homologaram Gesiel Orcelino do (PMDB), que terá como vice Gardenia Brito Botelho.

No domingo,24, foi a vez de em Brejinho de Nazaré oficializar a união entre o Pecuarista João Neto (DEM) e o vereador por três mandatos Luiz Carlos (PMDB) como vice na chapa.

Também no domingo, foi oficializada em Pau D’Arco, a candidatura da Vereadora Laudeci Ribeiro(PMDB). (Ascom Josi Nunes)