Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O senador João Ribeiro (PR) participou de duas convenções no Estado, no último final de semana. Em Palmeirante, Ribeiro ratificou seu apoio à pré-candidatura à Prefeitura de Manoel de Oliveira Plínio (PTN), o Paraná como é conhecido na cidade. Como pré-candidato a vice, está postulado o nome de José Ribamar Pereira Braga (PSB), o Riba. Já em Rio Sono, o senador levou colocou-se à disposição para ajudar nas pré-candidaturas de Roberto Guimarães Campos (PR), a prefeito, e de Célio Batista Pontes (PTB), na vice-prefeitura.

“São excelentes nomes e estamos aqui para confirmar nosso apoio”, afirmou João Ribeiro. A presidente estadual do PTN, Cinthia Ribeiro também participou do evento.

Palmeirante

Centenas de pessoas participaram da convenção no domingo, 24, em Palmeirante, localizada a 329 Km de Palmas. Em seu discurso, Paraná afirmou que sua pré-candidatura está sendo proposta para melhorar o município nas áreas de saúde, educação e estradas vicinais. “Acreditamos que podemos fazer mais pela nossa gente”, destacou.

Rio Sono

Em Rio Sono, 143 km de Palmas, participaram o senador João Ribeiro, a presidente do PTN-TO, Cínthia Ribeiro, deputado federal Angelo Agnolin (PDT), odeputado estadual José Augusto Pugliesi (PMDB) e autoridades locais.A coligação no município é composta pelo PR, PMDB, PTB, PDT e PTN.

Alguns pontos destacados pelo pré-candidato a prefeito Roberto Campos dizem respeito a um apoio melhor ao pequeno produtor, à infraestrutura das escolas, à valorização dos profissionais da educação, à implantação de faculdade na modalidade à distância e escolas de tempo integral, além do investimento no turismo sustentável valorizando as belezas naturais. “Queremos integrar nosso município como roteiro turístico do Jalapão, uma vez que fazemos parte desta região”, disse. (Assessoria)