Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação Convenção em Divinópolis Convenção em Divinópolis
  • Convenção em Marianópolis
  • Convenção em Divinópolis

Marianópolis, a 178 km de Palmas, e Divinópolis, a 125 KM, realizaram convenções partidárias no final da tarde da última quinta-feira, 28. O senador João Ribeiro marcou presença nos dois eventos e levou seu apoio aos pré-candidatos.

Em Marianópolis, José de Andrade Pádua, o Zé do Rui (PTB), foi confirmado como pré-candidato à Prefeitura junto com o vice José Guimarães. “Vim trazer o meu apoio e dizer que podem contar com o senador João Ribeiro”, destacou.

Já em Divinópolis, o pré-candidato apoiado por João Ribeiro é Rodolfo Botelho (PR), que já foi prefeito da cidade. Na pré-candidatura a vice, está o engenheiro agrônomo e presidente do Sindicato Rural, Cláudio Brito.

No discurso em Divinópolis,o senador se emocionou ao falar de sua saúde e agradeceu o apoio e orações da população. “Obrigado pelo carinho e orações. Estamos cuidando da saúde e, na medida do possível, conforme as recomendações médicas, estaremos marcando presença na campanha dos municípios”, disse.

Também participaram dos eventos o deputado estadual Osires Damaso (DEM), secretários estaduais e municipais, vereadores locais e de cidades vizinhas e representantes de assentamentos.