Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Saúde

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal da Saúde de Palmas (Semus) abre as inscrições para seleção de estudantes de diferentes cursos ligados à área da saúde, para bolsas do Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde (PET-Saúde), de 16 de julho a 10 de agosto, através do endereço eletrônico: https://sites.google.com/site/petsaudepalmas2012/.

Serão 24 vagas para estudantes bolsistas no valor de R$ 360,00 e 24 vagas para cadastro reserva e voluntários. Podem participar estudantes dos cursos deMedicina, Enfermagem, Nutrição,Psicologia, Farmácia, Serviço Social, Fisioterapia, Biomedicina e Psicologia.

Pet-Saúde

O PET-Saúde é umplano integrado de pesquisa em saúde edeintegração entre os serviços de saúde e ensino e a comunidade, através da aproximação dos futuros profissionais com a realidade das comunidades atendidas pelas unidades de saúde.

“É a oportunidade que os acadêmicos têm de se familiarizar com a comunidade de Palmas e com as políticas públicas desenvolvidas pela Semus nas unidades de saúde”, afirmaJuliana Bruno, gerente de Educação na Saúde.

O Edital pode ser conferido no endereço eletrônico: http://portal.palmas.to.gov.br/media/doc/11_7_2012_17_6_24.pdf.