Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Cerca de 50 alunos do Tênis Sesc têm o mesmo sonho: serem grandes tenistas. Para ajudá-los a alcançar esse desejo, o Sesc irá distribuir materiais essenciais para a prática do esporte: bermudas, camisetas, tênis, raqueteira e raquetes, doados pela Federação Tocantinense de Tênis – FTTe. A doação será marcada por um coffee break nesta próxima quarta-feira, 18 de julho, a partir das 10h, no Tênis Sesc, Jardim Aureny III.

O projeto atende crianças carentes da região Sul da capital do Tocantins. Pelo menos três vezes por semana, a quadra de tênis é tomada por jovens de até 14 anos, que recebem orientações básicas sobre o esporte e aulas práticas.

A unidade Tênis Sesc é considerada, atualmente, como um referencial no esporte da região Sul de Palmas, oferecendo diversas modalidades esportivas. A unidade atende hoje cerca de 350 crianças e adolescentes complementando a educação através do esporte.

A distribuição dos materiais será na quarta-feira, 18, a partir das 10h, no Tênis Sesc, no Jardim Aureny III. (Assessoria de Imprensa)