Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Profissionais revendedores e entregadores de gás manifestaram apoio à candidatura de Marcelo Lelis (PV) a prefeito de Palmas durante reunião realizada no final da tarde desta última quarta-feira, 18.

Na ocasião, representantes do segmento expuseram as dificuldades enfrentadas pelos profissionais e depositaram confiança no candidato Marcelo Lelis na busca por melhores condições de trabalho e crescimento empresarial do setor na capital.

“Nós contamos com você para nos atender. Temos certeza que com o seu trabalho à frente da prefeitura vamos ter condições de prestar cada vez mais um bom serviço, fortalecer o empreendedorismo e colaborar com desenvolvimento de Palmas” disse Cilton Rodrigues, presidente do Sindicato dos Revendedores e Transportadores de Gás Engarrafado do Tocantins (SIRTRAGÁS).

Marcelo Lelis agradeceu pelo o apoio e garantiu que vai honrar a confiança depositada em seu projeto de governabilidade para Palmas. “Quero dizer que não irei decepcioná-los e que todos podem contar a força do nosso trabalho. Vocês que representam a classe empresarial, que oferecem oportunidade de trabalho e renda, são parte fundamental nesse processo. Na nossa gestão, vamos nos empenhar para que tenham condições necessárias de alavancar os seus negócios e promover o crescimento econômico da nossa capital” disse.

O vice-presidente do sindicato e candidato a vereador pelo Partido Verde, Marcelo Cabral, liderou o encontro que contou com a presença de empresários e funcionários do ramo. O sindicato representa em Palmas cerca de 500 profissionais, entre revendedores e entregadores.

Nesta próxima sexta-feira, 19, às 19h, Marcelo Lelis participa da abertura da Convenção Interestadual da Igreja Assembleia de Deus (CIADSETA), no Ginásio Ayrton Senna em Taquaralto.