Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Durante visita à Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas (CDL), na manhã desta sexta-feira, 20, o candidato a prefeito de Palmas, Marcelo Lelis (PV), ouviu as demandas do setor e apresentou suas principais propostas de governo para Palmas.

Marcelo Lelis disse que a intenção é escutar os anseios e demandas das entidades classistas de Palmas, iniciando os encontros pela CDL. “Estamos aqui para falar sobre os nossos projetos, ações e propostas para Palmas em vários setores, inclusive para os empresários de Palmas, mas também para ouvir as demandas de cada segmento” comentou.

A presidente da CDL Cleide Honorato apontou a valorização do turismo com principal ferramenta para movimentar a economia na cidade em todos os seus aspectos. “O Turismo em todas as suas formas gera muita receita. Palmas precisa ter uma vocação. Precisamos melhorar as nossas estruturas. O que estamos vendo são cada vez menos pessoas entrando e permanecendo na nossa cidade e isso nos preocupa muito” disse.

A presidente relembrou a trajetória de Marcelo Lelis e elogiou as ações desenvolvidas por ele no momento que esteve à frente da Amatur no município. A construção de um Centro de Convenções bem estruturado com grande capacidade para receber congressos e eventos e que seja referência para a região norte do País, calendário de eventos bem definidos em meses estratégicos, estruturas de lazer e mais segurança para a cidade estão entre as sugestões apontadas pela presidência da CDL.

Marcelo Lelis garantiu que as ações apresentadas pelos dirigentes lojistas estão contempladas em seu plano de governo para Palmas. “Acreditamos plenamente no potencial que a nossa capital tem para o turismo e todos os benefícios que esse segmento pode trazer para a nossa cidade. Quero reforçar também que vamos trabalhar para consolidar a permanência das empresas em Palmas e criar mecanismos que assegurem a vinda e surgimento de novos empreendimentos” destacou.

Na oportunidade, o candidato pela coligação “É a vez do povo” reforçou que o seu projeto de governabilidade para Palmas vem sendo construído ao longo de 20 anos através de muito trabalho e dedicação à capital. “Essa campanha será do sentimento palmense. Todos que aqui chegaram ajudaram a construir essa cidade. Todo o nosso esforço ao longo desses anos foi para o bem de Palmas. Nosso projeto é de gestão, é para fazer as coisas acontecerem de verdade” finalizou. (Assessoria de Imprensa)