Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Glauber Matos

Foto: Glauber Matos

O candidato a prefeito de Porto Nacional, Cleyton Maia iniciou sua campanha eleitoral com uma caminhada pelas ruas históricas da cidade. De acordo com a assessoria do candidato, cerca de mil pessoas participaram da movimentação que chamou a atenção das pessoas no trajeto.

O candidato caminhou ao lado de lideranças locais, vereadores, do seu vice Agamenon do Mega e do vereador de Palmas, Valdemar Junior (PSD). “Cleyton é uma cara nova e tem história de realizações. É uma alegria tê-lo de volta em Porto Nacional. Aqui é a sua terra”, disse Valdemar em seu discurso.

O candidato a vice-prefeito, Agamenon do Mega, destacou a forma como a campanha será realizada e ressaltou sua convicção no grupo. “Cleyton mudou a história de Ponte Alta e vai fazer o mesmo por Porto. Nada na minha vida foi fácil, mas decidi entrar nesta disputa para melhorar a vida no povo desta cidade que eu amo”, declarou.

Já o presidente da Câmara Municipal de Porto, vereador Pedrin, falou sobre o perfil empreendedor do candidato. “Cleyton tem coragem para mudar. Porto quer Cleyton para fazer uma verdadeira revolução na cidade”.

Cleyton Maia fez uso da fala e destacou que o comitê será um ponto de encontro da população para debater os problemas da cidade. Ele também falou sobre suas propostas para o turismo e infraestrutura de Porto. “Iremos revitalizar o turismo desta cidade. Temos um potencial imenso e que está subaproveitado. Vamos construir praias para atender não só o turista, mas também nossa gente. Vamos duplicar as principais vias de acesso, como o anel viário e a ponte sobre o lago”, disse Cleyton.

Durante a inauguração do comitê, Cleyton lançou oficialmente seu site de campanha (www.cleytonmaia15.com.br) além das redes sociais do candidato como facebook (facebook.com/cleytonmaia15) e Twitter (@CleytonMaia15). “Nosso colaboradores e a população poderão acompanhar nosso dia a dia em tempo real pelo site e redes sociais. Faremos uma campanha moderna, conectada com a juventude”. (Ascom Cleyton Maia)