Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Os candidatos a prefeito e vice-prefeito da Capital pela coligação “Um novo caminho é possível” (PP, PPS e PCdoB), Carlos Amastha (PP) e o deputado Sargento Aragão (PPS), se reuniram no final da tarde desta última terça-feira, 24, com a presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Tocantins (Sinpol), Nadir Nunes, e diretores da entidade. Na pauta as propostas da coligação e a defesa da liberdade de expressão de todas as instituições.

“Sempre tive absoluta convicção nas instituições o no importante papel que exercem na sociedade. Acredito e defendo o trabalho de cada”, disse Amastha ressaltando ainda a necessidade de liberdade. “Sabemos das dificuldades que as instituições e associações têm em expressar suas opiniões. Mas precisamos dar um grito de liberdade e discutir os problemas da cidade sem nenhuma perseguição”.

Aragão falou da implantação de políticas públicas sérias e de resultados concretos na área da segurança pública. “A insegurança que vivemos na Capital não é resultado do crescimento da cidade e sim da falta de gestão”, disse ele.

Agradecendo a visita, a presidente do Sinpol também falou sobre a necessidade de mudança na cidade. “Os últimos acontecimentos negativos no cenário político da Capital se tornaram práticas comuns e isso não pode acontecer”. Também presente, o diretor de comunicação da entidade, Ubiratan Ribeiro, acrescentou que “a candidatura de Amastha e Aragão é uma alternativa viável e para o bem da cidade”.