Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A equipe de policiais civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos - Denarc, comandada pelo delegado Carlos Miguel Manso, depois de mais um excelente trabalho de investigação efetuou nesta quarta-feira, 25, na quadra 1206 Sul por volta da 00h 30min a apreensão em flagrante dos menores J.L.M.S de 17 anos e G.N.S de 16 anos, por tráfico de drogas. Durante a abordagem foram encontrados em poder dos menores aproximadamente 114g de crack.

A apreensão foi realizada após trabalho de monitoramento feito pelos policiais civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos que observavam a movimentação destes menores que efetuavam a venda de drogas nesta região através de bicicletas.

De acordo com o delegado titular da Denarc, Carlos Miguel Manso, que tem intensificado o trabalho de investigação para combater o tráfico de drogas, em Palmas os trabalhos de combate ao trafico de drogas na Capital vão continuar dia e noite. “O nosso objetivo é coibir a expansão dessas substâncias entorpecentes em nossa cidade. Hoje efetuamos mais um trabalho de monitoramento na Região da 1206 Sul, e continuaremos investigando as diversas quadras da capital, tirando de circulação essas substâncias entorpecentes”, frisou Carlos. (Ascom SSP)