Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Cerca de 300 mulheres estiveram reunidas na noite desta terça-feira, 24, para participar do lançamento do Movimento Feminino Flor de Primavera, da Coligação É a Vez do Povo, que irá às ruas consolidar a campanha do candidato a prefeito de Palmas Marcelo Lelis (PV) e de sua vice Cirlene Pugliese (PMDB).

Tendo à frente a esposa de Marcelo, Cláudia Lelis, a candidata a vice-prefeita Cirlene Pugliese e a atual vice-prefeita de Palmas Edna Agnolin (PDT), o Movimento Feminino tem a participação de todas as candidatas a vereadora das coligações proporcionais da base aliada, esposas e familiares dos candidatos a vereador, além de lideranças comunitárias e políticas.

Cláudia Lelis falou da importância da participação ativa da mulher nesta campanha. “Sabemos do compromisso e do envolvimento que todas vocês têm com as famílias de Palmas e com a nossa cidade. Podem tem certeza que este é o mesmo compromisso e o mesmo amor que Marcelo Lelis tem também por Palmas”, afirmou Claudia, complementando que Marcelo Lelis reconhece a força e determinação das mulheres: “Marcelo acredita e aposta no trabalho de cada uma de vocês. E estamos aqui com uma grande missão que é eleger esse prefeito que vai saber cuidar da nossa cidade e do bem estar das nossas famílias”.

Cirlene Pugliese falou da coragem das mulheres e da sua força para vencer desafios. “Nossa coligação possui o verdadeiro apoio da mulher, pois elas reconhecem no nosso programa de Governo as ações que podem transformar a vida das nossas famílias e oferecer as oportunidades que os nossos filhos merecem e precisam”, disse Cirlene.

Durante o evento, a vice-prefeita Edna Agnolin apresentou um cronograma de ações que será desenvolvido pelo movimento feminino, em sintonia com agenda da coligação majoritária. (Assessoria)